Em casos de colisão:
Caso haja algum ferido, faça pedido de socorro ao corpo de bombeiros 193, policia milita 190, policia rodoviária federal 191. Se não houve vítimas, tire algumas fotos do veículo e do local onde o veículo parou e em seguida providencie a desobstrução da via, caso seja possível. Deixar o veículo obstruindo o trânsito de veículos na via é passível de multa.
Em seguida, é indispensável informar a colisão imediatamente à central de assistência 24h através do 0800 605 2880. Ao realizar o informe, será iniciado um relatório da colisão de forma remota e se necessário um agente poderá será deslocado até o local da colisão. Sem este relatório o pedido de amparo aos danos ocorridos poderá ser negado.
Se o evento tiver ocorrido em horário comercial, faça contato com o departamento de sinistros através do telefone 62 3247-3893 para ter maiores informações. Caso tenha ocorrido fora de horário comercial, caso seu veículo não possa se locomover, a central de assistência 24h pode realizar a remoção para a base do guincho ou para sua residência. Nesta situação, aconselhamos que o veículo seja removido para a base do guincho para que não haja problemas em relação a acesso a garagens, condomínios ou demais situações que podem prejudicar o andamento do serviço.
Em casos de roubo e furto:
– Informe a polícia militar imediatamente para que conste a informação no perímetro onde ocorreu o roubo/furto.
– Informe à central de assistência 24h através do 0800 605 2880 e se caso o veículo tiver equipamento rastreador, já informe ao atendente para que o procedimento mais adequado seja adotado.
– Se dirija à delegacia de furtos e roubos de veículo o mais breve possível para registrar o boletim de ocorrências e dessa forma realizar o informe do ocorrido em nível nacional.